evolução du jogo ????

Você tem alguma ideia, sugestão ou critica para tornar o mundo de Days of Evil ainda melhor? Envie-nos!

evolução du jogo ????

Mensagempor GGSalazar » Qui 6. Nov 2014, 14:25

evolução detesto jogo na frente brasileira e para que ano :?: :!: :idea:
PS:nos autre ja o fiserem a 5 mes , :o
é porque não a responsável que responde a perguntas dus bug e autre perguntas :o
GGSalazar

Re: evolução du jogo ????

Mensagempor Marcoddos » Sex 7. Nov 2014, 00:07

infelizmente parece que nosso servidor esta abandonado
Marcoddos

Mensagempor GGSalazar » Seg 17. Nov 2014, 14:54

sim e verdade que nao a reposta dos resposable que estava no jogo a 1ano e tristo de ver iso os jogador nao ter o jogo que siga os otre pais que tem varias coza que permita os jogador de se developar mais facilameto com a ajuda da sua guida a qui ate a as queta estao atrasadas nos otre pais ja a muitos jogador que fisere a 3 seria a qui nao a nada depuis da 2 seria :cry:
GGSalazar

Mensagempor Ramadhis » Sáb 6. Dez 2014, 23:40

Pelo o que eu já venho visto até agora que estou jogando, no forum, a ultima postagem do Administrador foi em Agosto, isso já faz um bom tempo desde que não temos nenhuma novidade ou atualização, logo o jogo vai perder muitos jogadores que se encontram ativos (que não são muitos que entram todos os dias) a unica novidade (que não é muito para quem não compra Almas) é o desconto de 50% nas Almas, mas isso não ajuda muito, já que não são todos os jogadores que compram, assim no meu caso.

Realmente é muito triste ver um jogo que poderia ter mais jogadores ficar assim tão parado por tanto tempo :( :cry:
Ramadhis

Mensagempor GGSalazar » Dom 7. Dez 2014, 12:38

come tu sabe eu ajude os jogador da guilda que são atives e a guilda os ajode come ela pode mais sem as atualização a guilda esta limitada porque nas novas actualiz açãotu pode dar 100 ponte de ataque o defensa a todes os jogador da guilda -3% pour as contrução dos produtos 30 minutes nas moradias 4 unidades para as tropas dos jogador das guilda iso se compra com os pontes guilda mas eles não fiserem nada diso esto ano o servor alemao vem de lasar umas nova proçion que são mas forte en todo ATK+DEF+PV iso não foi feto nos otre pais du jogo mas de a qui 1 mes va estar nos otre pais no brazil nao penço que iso se faça tão depresa se ja temos mais de 1ano de atrazo nao vão recopera iso en 1 o 2 mes :ugeek:
GGSalazar

Voltar para Opiniões e Sugestões