quantidade incorreta de almas

Você não consegue evoluir no jogo? Aqui é o local certo para suas dúvidas e/ou problemas em geral relacionados com o jogo.

quantidade incorreta de almas

Mensagempor Marcoddos » Ter 6. Mai 2014, 08:27

bom dia, comprei um pacote de 300 almas no sabado e efetuei o pagamento no sabado mesmo na casa loterica durante a vigencia da promocao de 50% mais almas, porem recebi apenas as 300 sem bonificação. aguardo resposta
Marcoddos

Re: quantidade incorreta de almas

Mensagempor x3m » Ter 6. Mai 2014, 10:20

Bom dia Marcoddos,

Pagamentos por boleto bancário demoram entorno de 2 dias uteis para serem compensados, assim como você efetuou o pagamento no sábado que não é DIA ÚTIL BANCÁRIO seu boleto foi processado apenas na segunda sendo compensado no outro dia, dessa forma o valor correto será de 300 almas mesmo, pois a promoção só é válida para quem adquiriu as almas no período promocional, ou seja, para aqueles que escolheram o pacote, pagaram por ele e esse pagamento foi processado dentro do período da promoção.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Mensagempor Marcoddos » Ter 6. Mai 2014, 15:36

bom na verdade é claro que não vou criar caso por causa de pouco valor, porem a divulgação da promoção foi feita de forma inadequada, pois deveria ter sido muito bem explicado, pois da forma como foi legalmente eu poderia pagar o dia do vencimento do boleto ou seja dia 07 ( amanha ). portanto a atitude de vocês não esta de acordo com o código de defesa do consumidor. onde foi divulgado uma promoção que no meu horário local duraria ate as 18:00 horas de sábado. o boleto que foi me fornecido tem validade ate o dia 07/05/14, este boleto foi pago no dia 03/05/14 as 12:20 horário local, ou seja 5:40 minutos antes do termino da promoção. sendo que em nenhum momento foi informado que essa promoção só seria valida para pagamentos com cartão de credito, ou que para pagamentos via boleto deveria ser efetuados na sexta feira.
como disse é lógico que não vou procurar meus direitos por se tratar de pequeno valor, porem acho que vc poderia verificar com o departamento jurídico, pois com certeza eles dirão que tenho razão. e eu gostaria que os meus direitos de consumidor fossem respeitados
Marcoddos

Mensagempor Marcoddos » Ter 6. Mai 2014, 15:46

portanto como o que me foi entregue não foi o que me foi prometido gostaria de solicitar o cancelamento da venda e o estorno do dinheiro. as almas podem ser retiradas da conta pois não usarei, favor entrar em contato pelo mail marcoddos@yahoo.com.br para que eu possa informar os dados bancários para estorno.

grato, marco aurelio
Marcoddos

Mensagempor x3m » Qua 7. Mai 2014, 09:50

Bom dia Marcoddos,

Agradeço seu feedback e sua preocupação, porém vamos à alguns pontos:

1- A COMPRA ela se caracteriza pela CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e por boleto bancário em todo território nacional demora-se 02 dias para compensar independente de valores ou banco;

2- Nossa promoção ela é valida no período indicado para QUALQUER FORMA DE PAGAMENTO ACEITA em nossos portais;

3- É ciente que Sábado não é dia ÚTIL BANCÁRIO e com isso as informações do seu boleto só foram processadas na SEGUNDA mesmo pagando no Sábado para fins de processamento bancário é como se fosse iniciado na segunda, isso é padrão para qualquer banco, para qualquer procedimento.

4- Como foi citado por você a promoção realmente foi até sábado mais como falei só receberam as almas quem até o final da promoção FINALIZOU A COMPRA!! Apesar de você pagar no SÁBADO sua compra foi finalizada somente terça.

5- Os prazos de compensação bancária de acordo com o Banco Central do Brasil são:

5.1. Depósito em Dinheiro na Boca do Caixa (atendente da agência)
Imediatamente

5.2. Depósito em Dinheiro em Envelope
Se depositado antes das 16h: até o final do dia útil
Se depositado depois das 16h: até o final do dia útil seguinte

5.3. Depósito em Cheque na Boca do Caixa (atendente da agência)
Dia do Depósito + 72 horas úteis

5.4. Depósito em Cheque em Envelope
Se depositado antes das 16h: Dia do Depósito + 72h úteis
Se depositado depois das 16h: Dia útil seguinte + 72h úteis

5.5. Transferência entre contas na mesma instituição
Imediatamente

5.6. Boleto Bancário
72 horas úteis

5.7. Cartão de Crédito
De imediato até 24 horas

6. Em momento algum infligimos as leis do consumidor pois como foi dito seu PAGAMENTO foi realizado DEPOIS do período da promoção.

7- O boleto OBRIGATORIAMENTE deve conter uma data de vencimento, porém isso não é margem para SEGURAR E/OU GARANTIR a promoção é apenas uma data para que ESSE BOLETO tenha VALIDADE, pois é uma norma do banco central.

8- Sobre seu estorno, pelo que foi expressado não houve qualquer erro em sua compra e você recebeu as almas que pagou.

Agradeço muito pelo seu Feedback Marcoddos, espero ter ajudado com relação ao seu problema.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Mensagempor Marcoddos » Qua 7. Mai 2014, 10:01

bom isso é o que voce diz, mas eu conheco de leis e sei que isso que vc me diz nao garante que eu nao tenha acesso a promocao, porem nao quero mais essas almas, me arrependi e vou colar o que extrai do site do procon, vou postar o link para conferencia. como o que recebi nao foi o que estava sendo oferecido no momento da compra quero o dinheiro de volta

Orientações de consumo
Perguntas frequentes
Produtos

25. Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone?
Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

No Estado de São Paulo, o art. 1º, § 2º da Lei 14.516/11 permite a desistência em 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do contrato, se a compra foi realizada por meio de "call center" ou outra forma de venda a distância.

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a mensagem. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.

texto extraido do site do procon
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316
Marcoddos

Mensagempor Marcoddos » Qua 7. Mai 2014, 10:13

na verdade tudo o que vc me explicou ali sao prazos de compesação bancaria, eu na tenho nada a ver com isso, esse é o prazo que vcs levam para receber. para o conumir é considerado pago desde o momento que o boleto foi pago, seja via cartao, boleto etc. o prazo de compensação é estabelecido entre a empresa e o banco , o consumidor nao tem nada a ver com isso

aqui diz ,mais alguma coisa a respeito. principalmente no que diz respeito a ser atraido por promoçoes
fonte: http://www.ambito-juridico.com.br/site/ ... caderno=10

segue link do codigo de defesa do consumidor observer artigo 49, antes de me dizer que nao tenho direito a reembolso por ter feito uma compra enganado por uma promoçao que nao seria valida para mim.

2 Direito de arrependimento

O Direito de Arrependimento está previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, nos seguintes termos:

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Porém, para que seja possível o exercício do direito de arrependimento é necessária a existência do “marketing agressivo” em que o consumidor é atraído por meio de promoções, oferta relâmpago e não tem tempo de refletir se é realmente este produto que quer e se realmente precisa dele[12], assim como nas compras coletivas em que sempre existe a presença de um relógio.

Outra justificação para o exercício de tal direito é a realização da compra à distância, ou seja, fora do estabelecimento comercial, tal requisito é imprescindível para o direito de arrependimento tendo em vista que consta expressamente no art. 49 do Código de defesa do Consumidor, isso porque o consumidor neste caso não teve contato com o produto ou serviço que pretende adquirir.
Marcoddos

Mensagempor Marcoddos » Qua 7. Mai 2014, 10:59

sugiro que antes de me responder sobre o estorno do meu dinheiro se INFORME sobre meus direitos, ao invés de falar o que você acha como foi respondido anteriormente, explicando sobre prazos de compensação de boletos, ao invés do que eu havia questionado, pois caso não seja estornado o valor pago encaminharei um e mail explicando a situação ao pague seguro e entrarei em contato no PROCON. o que não gostaria que acontece-se, pois sou comerciante entendo muito bem dos direitos do consumidor e principalmente de multas aplicadas pelo PROCON quando esses direitos não são obedecidos. já estou com toda as imagens salvas e inclusive escaneei o boleto com comprovante de pagamento.
me passe um e-mail para que eu passe os dados bancários para estorno.

grato,
marco aurelio
Marcoddos

Mensagempor x3m » Qua 7. Mai 2014, 13:41

Olá Marcoddos,

Em primeiro lugar o que apresentei não é o QUE EU PENSO! É como o banco central trabalha. Todo sistema de pagamento é automático.

Tudo que foi apresentado por mim foi para dizer que NÃO HOUVE erro com relação a quantidade de almas que você comprou. Você finalizou a compra depois do período da promoção e com isso recebeu apenas o que comprou, esse foi o ponto que estou tentando explicar para você, esse é o ponto que quero que você entenda o motivo que não recebeu as almas extras automaticamente somente as almas compradas pois tudo é automático, passou do prazo o sistema encerra.

Porém verifiquei seu problema junto a empresa e estou liberando as almas corresponderes da promoção.

Espero ter ajudado.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

x3m

Mensagempor Marcoddos » Qua 7. Mai 2014, 14:35

ok!

primeiramente gostaria de agradecer pela atenção e o pronto atendimento. e me desculpar pela exaltação como tratei o assunto, fiquei nervoso no momento, não por causa do dinheiro pois como sabe eu já gastei em torno de 500,00 reais nesses 45 dias que estou jogando e não seria por causa de 50,00 iria criar confusão pois isso não me faria falta. porem como disse que sou comerciante e entendo um muito sobre o assunto de direito do consumidor, pois já sofri alguma vezes com isso. gostaria de deixar algumas sugestão para que mau entendidos assim não ocorram posteriormente.

1) quando vc adquire qualquer produto ou serviço vale as condições no ato do pedido, ou seja se a promoção é valida por exemplo ate o dia 07/05/14, todos os pedidos feitos ate o dia 07/05/14 se encaixam na promoção. ou seja se o boleto vence com data posterior isso foi o prazo que lhe foi dado para efetuar o pagamento. caso vocês queiram que o pedido seja pago ate o dia 07/05/14, o boleto deve vencer nesse dia ( falo isso sem medo de errar que o PROCON me daria ganho de causa e de quebra vocês ganhariam uma multa)

portanto fica a sugestão de darem maiores detalhes no momento da promoção, pois no caso dessa promoção ela foi lançada numa quinta feira, feriado nacional e fim num sábado ( dia não útil) com validade até sábado, ou seja o único dia para pagamento por boleto conforme a ideia de vocês seria na sexta feira.

ou seja para dar maior informação para os consumidores e caso queriam que o pagamento seja realizado ate data o vencimento do boleto tem que ser o dia correto, pois quando vocês dão o prazo no boleto, legalmente vocês precisam cumprir com o que foi acordado no momento em que ele foi gerado, ou seja se o boleto foi gerado dando um bônus de 50% e o prazo para pagamento do boleto é ate dia 7, tem que ser dado a garantia que se eu pagar dia 7 eu receba o que foi prometido no momento da compra.

como disse no inicio me desculpe me desculpe por ter me alterado, mas da forma como estava sendo feito eu estava me sentindo lesado, mesmo que por pouca coisa, mas me senti lesado. mas para mim você e os administradores do jogo se mostraram pessoas idôneas e cumpriram o que foi prometido no momento da compra, portando encerro o assunto e agradeço a atenção e a pronta resolução do problema.

grato,

marco aurelio
Marcoddos

Próximo

Voltar para Problemas ou Dúvidas