novo server

Você não consegue evoluir no jogo? Aqui é o local certo para suas dúvidas e/ou problemas em geral relacionados com o jogo.

novo server

Mensagempor xnear » Qui 3. Abr 2014, 15:27

Gostaria de saber se a possibilidade de um novo server ?

pois parei de jogar neste server por ser inutiu continuar jogando pois
todos as players de opcoes disponiveis para batalha em meu menu ja tem muito tempo de jogo e tudu superdesenvolvidos
mesmo com minha compras de almas nao e possivel ganhar no qual nem tento mais batalhar pois minha honra somente diminui. a uma forma de competir era superdesenvolver meu exercito mas isso nao aconteceria por menos de uns 5k de almas "isso jogando muito no minimo"

pois isso eu e meus amigos gostariamos de sabera possibilidade de um novo server.
xnear

Re: novo server

Mensagempor Marcoddos » Qui 3. Abr 2014, 17:06

também gostaria de saber, sinto a mesma coisa, já faz dias que não vou em batalhas estou apenas apanhando dos jogadores que me atacam, comprei quase 4k de almas e percebi que não ajudou tanto a alcançar os jogadores mais antigos, tenho uns 10 dias de jogo e percebo que pra mim chegar entre os tops seriam necessários um gasto enorme. o que não faz parte dos meus planos.
Marcoddos

Mensagempor xnear » Qui 3. Abr 2014, 17:35

caraca vc uso cuase 4k e nao consegue, i eu q comecei a nem 10 dias e so coloquei uns 500 almas , ate tenho planos de colocar entre 300 e 850 todo mes mas quanto tempo vai levar pra conseguir batalhar kkkkkkkkkkkkkk
e infelizmente eu minha esposa e meu primo vamos ter q para =/.
xnear

Mensagempor x3m » Sex 4. Abr 2014, 11:23

Bom dia,

Tudo na vida leva um pouco de tempo... qual seria a graça se com apenas 10 dias vocês fosse o top 01? Como falei para o xnear, evoluam seus suprimentos, armas e o mech, façam as missões e as masmorras esse é o caminho mais fácil.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Mensagempor ms13-rud1k » Qui 10. Abr 2014, 14:30

nenhum centavo pago caras :!: :mrgreen:
Imagem
ms13-rud1k

Voltar para Problemas ou Dúvidas