Sugestões

Você tem alguma ideia, sugestão ou critica para tornar o mundo de Days of Evil ainda melhor? Envie-nos!

Sugestões

Mensagempor xnear » Sex 28. Mar 2014, 16:17

comecei a jogar a pouco tempo mas gostei muito do jogo ,minha sugestao e
1_ almentar os lvl pois quando chegarmos a lvl 25 nao pararmos de der objetivos em relacao a lvls
2_fazer uma forma mais forte de divulgacao pois o jogo e muito bom "porem e dificil descobrilo" na minha opnião
3_implementar uma forma de dialogo como um chat in game para melhor interacao entre players
4_ ter uma guerra entre guildas pois isso acirra os players e ainda fica motivados
5_ um tutorial referente a itens e exercitos para uma melhor conhecimento do jogo para iniciantes

CASO ja hava alguma das minhas susgestoes ignorias pois sou novatos e nao conhece 100% do jogo
porem adorei e pra finalizar uma promocaozinha de alma a 50% seria otimo pra animar =D
xnear

Re: Sugestões

Mensagempor x3m » Sex 28. Mar 2014, 16:41

1- Para você chegar ao level 25 precisará jogar MUIIITOOOO... mais temos que por em conta que o jogo ainda tem muuuuiitooo a crescer.
2- Estamos tentando divulgar nas melhores formas possíveis;
3- Temos as mensagens internas que é uma forma de comunicação, porém o chat e uma sugestão extremamente boa, vou analisar para ver se é viável.
4- Já existe algo parecido, porém ainda temos poucas guildas, mais o jogo fornece "conquista de territórios pela guilda"
5 - Tutorial completo para os iniciantes pode ser encontrado em: o3.daysofevil.com

Obs:. aproximadamente 1x por mês colocamos a compra das almas em 50% a mais ou seja se você comprar 100 almas nesse período promocional ganhará 150 almas, basta esta ativo ao jogo que quando menos esperarem essa promoção será ativada ;)
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Mensagempor xnear » Sex 28. Mar 2014, 17:08

aonde posso ver essa conquista de territorio e conhecer mais sobre isso ?
xnear

Mensagempor x3m » Sex 28. Mar 2014, 19:42

Você precisa ter level 10 e entrar numa guilda para ter acesso.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Mensagempor GGSalazar » Sáb 29. Mar 2014, 23:01

para a conquista de territórios a guilda tem de ter 40 soldades e para os ter a guilda tem de ter os 10 jogadors que fase 4 soldade cade um e so se pode te 3 territorios pour guilda e um dos probema que temos e que uma guilda que nao tenha os 10 jougador nao pode conquistar os territorios com 30 a guilda pode faser as arenas ma e limitado o que a guilda pode faser
PS: pense que podia faser uma manera que a guilda posa dar os jogador da guilda as cosa diretamento na conta dele seria mas simple que de te de por ma minha conta para depuis faser contratos baratos para los daresa cuisa a eles
GGSalazar

Mensagempor xnear » Dom 30. Mar 2014, 01:11

EU percei que sera imposivel competir com jogadores que estao jogando a cuase 1 ano
agora fico meio sem opcao pois gostei do jogo mas nao tem logica jogar um game no qual num conseguirei competir de igual com a maioria.

existe um planejamento de novo server?

ou algo pra equilibrar a balanca?
xnear

Mensagempor x3m » Dom 30. Mar 2014, 12:31

O jogo já é balanceado xnear, se você observar no campo de batalha onde você luta com outras pessoas você pode ESCOLHER quem será seu oponente....no caso da guilda quanto mais jogadores tiver mais será equilibrado.

Na questão de PVP você escolhe quem vai lutar... nosso sistema dar uma lista de possibilidades equilibradas e então obviamente que uma pessoa iniciante vai escolher outra do mesmo nível.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

x3m

Mensagempor xnear » Seg 31. Mar 2014, 10:30

x3m olha isso

prntscr.com/35h1eg

ja tenho as 5 misao completas e nao completa a misao

era sobre isso que te perguntei esses dias aparece a misao mas se eu ja tiver feito , ela nao completa tenho q fazer de novo ae fica foda neh

outra coisa todos na minha lista de combate sao muitooo mas muitoooo mais fortes que eu nao vejo balanciamento nao
o mais fraco que eu encontrei em toda a lista que apareceu era muito mais forte que eu, i tenho certeza q se ele tivesse somente a metade do exercito ainda teria ganhado de mim ¬¬
xnear

Mensagempor GGSalazar » Seg 31. Mar 2014, 11:00

nao e so a unidas que fase a força as arma armuras porçao e bijou fase a força das unidade tes arnure e autre que sao mais forte que as unidade para as missao tem de validar para que ele estaja validadas eu digo isto porque o presipio eu tambe nao fasia iso ja as fis tadas des de onte agora agoarde a prosimas
GGSalazar

Mensagempor xnear » Seg 31. Mar 2014, 13:46

tem vaga pra mim em seu GUILDA GGSALAZAR ?

porque so o clan DKS tem trofeus nesse server ?
xnear

Próximo

Voltar para Opiniões e Sugestões