Como evoluir economicamente

Você tem alguma ideia, sugestão ou critica para tornar o mundo de Days of Evil ainda melhor? Envie-nos!

Como evoluir economicamente

Mensagempor diko » Ter 29. Out 2013, 15:48

Sou novo no game e queria dicas para conseguir melhorar meus rendimentos . Não tenho ideia de como posso conseguir ouro e outros produtos em larga escala .
diko

Re: Como evoluir economicamente

Mensagempor GGSalazar » Qua 30. Out 2013, 07:59

tem de ver o que pode vender na Feira dos troll et fabricar mas o que pode ajoudar mais e que un grade de uma guilde te compre o que ele pode vender au mesmo preço asi tu gagna un poque mais de deniero com iso
GGSalazar

Mensagempor x3m » Qua 30. Out 2013, 10:16

Olá!

A dica que posso dar e tentar produzir itens baratos e rápidos e vende-los na feira dos trolls outro ponto é tentar vender para os outros jogadores no mercado.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Mensagempor diko » Qua 30. Out 2013, 11:00

Então todo dinheiro que eu ganhar é melhor comprar diabretes para aumentar a produção dos itens ?
obrigado por responder
diko

Mensagempor x3m » Qua 30. Out 2013, 11:10

Olá novamente!

O ideal é que você seja equilibrado, não gaste todo o seu dinheiro extra com a compra de diabretes pois não terá dinheiro para coisas mais importantes como exercito e para realizar as missões.

Os diabretes são importantes para poder produzir os itens mais rapidamente porém esses itens somente serão produzindos se suas construções estiverem evoluídas para o tamanho "grande" assim poderá empregar 30 diabretes, caso contrário será só perca de dinheiro.

Evolua suas construções de pequena, para média e depois para grande, logo depois passe para comprar alguns diabretes, porém não se esqueça que realizar missões é extremamente importante para conseguir pontos de experiencia e itens.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Mensagempor diko » Qua 30. Out 2013, 14:40

Obrigado ! vou prosseguir com a sua ideia.
diko

Mensagempor x3m » Qua 30. Out 2013, 15:31

Sem problemas, caso necessite de apoio novamente pode ler nosso tutorial ou perguntar aqui no fórum, estamos sempre a disposição para ajuda-los.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

x3m

Voltar para Opiniões e Sugestões