Desativar BBCode nesta mensagem

Aqui poderão criar tópicos relacionados a qualquer outro seguimento, basta que o tópico respeite as regras e condutas do jogo.

Mensagempor lolly » Seg 13. Mai 2013, 15:00

lolly

byebye x3m

Mensagempor ms13-rud1k » Seg 3. Fev 2014, 13:08

isso é uma piada aqui!

Nenhum erro foi corrigido, agora quase um ano desde que eu esperar.

A única coisa que você como um administrador aqui fazer é manipular a competição, um administrador pode não ter o seu próprio clã, mas têm com membros e do Santuário de Nossa Senhora demoniaco!

Nenhuma das tarefas são realmente feito.

Eu me importo pessoalmente para o que você sair daqui. não é sua tarefa a preferir os jogadores que estão em um administrador de aliança.

que vai para o desenvolvedor

byebye x3m
Imagem
ms13-rud1k

Re: byebye x3m

Mensagempor x3m » Seg 3. Fev 2014, 20:28

Olá Rudik!

Antes quero esclarecer alguns pontos que acho que você não conhece:

1- Esse servidor é dedicado aos jogadores BRASILEIROS;
2- Muitas das suas dúvidas ou erros são devidos a falha de tradução entre seu sistema operacional e o servidor, pois somente você e unicamente você apresenta os erros nas descrições dos itens que já foram corrigidos muito tempo atrás;
3- Eu apenas administro o jogo aqui no BRASIL, problemas e/ou falhas de níveis mais críticos são reportados para os desenvolvedores na ALEMANHA, todos os seu problemas eu falei com eles para que verificasse, porém apenas você tem esse erro o que dificulta muito a resolução;
4- Sou administrador e tenho uma guilda, mais nunca participei ou participarei de competição alguma, criei a guilda com intuito de testes, apenas isso.

Eu fico realmente muito triste com a sua partida, mais deixo meu carinho e atenção caso você necessite.

Tenha um bom dia.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Re: Desativar BBCode nesta mensagem

Mensagempor GGSalazar » Sáb 29. Mar 2014, 23:10

por ter uma guilda iso naofas mal se ele fas o seu trabalho tes certo beug que sao nendos simple a resorvere eu tive ums que foren resorvide e un da minha guilda que nao mas eu peso que iso va serde a qui ums tempo e eu nao so naa no jogo se nao um jogadorque joga tambemma verçao françaisa que tem mais jogador et guildas de feita e la tambe a beug mais iso fas partidas du jogo
GGSalazar

Re: Desativar BBCode nesta mensagem

Mensagempor x3m » Dom 30. Mar 2014, 12:33

Obrigado pelo apoio GGSalazar
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Voltar para Taverna