Bug da honra

Aqui vocês poderão relatar erros/bugs ou pedir ajuda técnica com problemas relacionados a estrutura do jogo.

Bug da honra

Mensagempor Gunpowder » Dom 24. Ago 2014, 21:10

Olá!

Eu sou o personagem Gunpowder no Days of Evil BR1. Já faz dois dias que minha honra estava ótima, e de repente ficou negativa. Agora toda vez que eu ganho honra ela diminui (em módulo). Sendo assim, minha honra que deveria estar superando os 3000, já está quase com menos de 2000. O mínimo que poderiam fazer é deixar minha honra positiva, visto que até na batalha só tem uns fracotes do nível 1, que a meu ver são perfis inativos que por serem muito atacados, têm honra negativa.

Se possível, me dêem um pouco de honra de volta depois que deixar ela positiva. É muito chato eu vencer na batalha, ou por exemplo ganhar 750 de honra (como aconteceu hoje por vencer uma missão da história), e esta se aproximar cada vez mais do zero.

Se pelo menos minha honra não ficar mais negativa, já fico feliz.

Agradeço desde já.
Gunpowder

Re: Bug da honra

Mensagempor x3m » Ter 26. Ago 2014, 10:21

A honra fica negativa quando você é atacado em PVP por outro usuário, tente ganhar honra atacando usuários com o mesmo level que o seu.
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Mensagempor Gunpowder » Ter 26. Ago 2014, 17:30

Mas então fica a pergunta: é possível eu ser atacado e perder 6000 de honra de uma vez só?? Porque eu estava com 2900 praticamente, e de repente fico com -2500 (negativo)!
Gunpowder

Mensagempor x3m » Qua 27. Ago 2014, 10:29

Sim, se for atacado demasiadamente.

Tente reforçar seu exercito e atacar o pessoal do mesmo level, assim vai receber honra
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

"Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, é assim que se consegue vencer!"
x3m

Mensagempor GGSalazar » Qua 27. Ago 2014, 15:46

tambem pode ser um bug se tu tem um jogador que te attaco mas de 1 ves no mesmo dia eu tivo iso no jogo no lado français 38 ataquese no mesmo dia normalemeto elo so pode fasero 1 por dia , eso dia perdi mas de 3.000 apenas com seus ataques
GGSalazar

Mensagempor Gunpowder » Qua 27. Ago 2014, 16:05

O GGSalazar falou pra eu ir pro "Progresso da batalha". Olha o que eu achei:

i305.photobucket.com/albums/nn229/GunpowderSeixas/TW2/Prints%202/Dezenasdeataquesmonstromesmodia_zps8059cf46.png

Pelo que eu saiba não dá pra atacar a mesma pessoa duas vezes no mesmo dia, então é bug do jogo mesmo. E como eu continuei e continuo atacando mesmo com este bug ter acontecido, dá pra imaginar quantas vezes o sistema me fez atacar ele, a ponto de perder 6ooo de honra a cada 120 que eu perdia por luta. Isto é, tem muita mais luta que o sistema nem guardou.

Eu previ a mensagem e acho que não dá pra ver, mas todos os ataques foram no mesmo dia (24/08/14), e provavelmente na mesma hora. Além disso, não tem como eu estar querendo enganar alguém, já que eu acho que eu teria que ser muito burro pra atacar alguém dezenas de vezes perdendo 120 de honra toda hora.

Observação: eu tentei botar o "", mas o sistema me mandou uma mensagem em inglês dizendo que eu não estou permitido postar imagens. Se não conseguir acessar a imagem acima, me fala que eu te envio do jeito que você propor.

Obrigado!
Gunpowder

Mensagempor Gunpowder » Qua 27. Ago 2014, 16:08

Outra coisa: Na postagem acima, o"" está se referindo a tentar colocar img /img. Acontece que eu escrevi entre colchetes e o sistema suprimiu. 2º: Também não permite postar URLs, então tive que tirar o http:// do link da imagem.
Gunpowder

Mensagempor GGSalazar » Qua 27. Ago 2014, 16:18

esto programa te permite de por a tua image ne um furum tera so de copyar o aderso que elo ta da il est en français e anglais

http://www.hostingpics.net/
GGSalazar

Mensagempor x3m » Qui 28. Ago 2014, 10:08

Por favor refaça o upload da imagem, não consigo visualizar
Atenciosamente, x3m
Days of Evil Brasil

Imagem

x3m

Mensagempor Gunpowder » Qui 28. Ago 2014, 17:40

Gunpowder

Próximo

Voltar para Suporte Técnico